Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A TERAPIA FLORAL COMO PORTAL PARA OS ÍNDIGO


María del Carmen Vila

As flores simbolizam a entrega e cada uma delas, em sua abertura, libera um esquema que há de ser transmutado. Se cuidardes delas, verificareis quanta Luz os assiste. As crianças conhecem sua verdade e protegem sem embaraço os lugares onde elas crescem. Não olhes para trás. Uma ponte de Luz se instala entre eles e o planeta.  Milhares de seres foram convocados para recuperá-lo.

Há dez anos experimento e divulgo a cura com essências florais elaboradas por mim em uma cidade da Argentina localizada no centro do país (Cordoba). O lugar onde tem me permitido canalizar estas novas essências, que chamei ANANDAFLORA ®, tem as características de ativar as espécies vegetais em freqüências muito mais altas do que as habituais. (Ler A Cura Planetária - as flores um veículo para a luz, Edit. Kier). Desta maneira, são Essências para a Humanidade Nascente, posto que estão entre nós, as crianças e adultos que conduziram nosso planeta a uma nova dimensão.

Os índigos também precisam do alinhamento de seus corpos, posto que trazem uma marca difícil de se adaptar em um lugar com esquemas velhos. Sofrem mudanças na escola, pois não há uma educação oficial de acordo com seus conhecimentos, e sua química é diferente, pois se alimentam menos e tem mais energia. Os alimentos para eles devem ser readaptados segundo suas necessidades e buscados em lugares que já possuem qualidades energéticas altas.
As Essências ANANDAFLORA ® transportam em suas gotas cristais de luz, códigos para ativação do DNA, e qualidades a desenvolver nesta Nova Humanidade como o Amor, a Temperança, a Bem-aventurança e a compaixão.

Darei uma visão o mais próximo possível a observação que tenho tido das Novas Crianças e em especial dos Índigo, posto que há outras crianças diferentes, dependendo das constelações de onde vieram dentro deste Universo. As crianças Índigo trazem a memória do que foram em outras encarnações, logo, muitos tem sofrido as mudanças neste planeta e tem elaborado sua própria adequação frente ao que se lhes apresenta. Alguns passam seis ou sete encarnações para adaptar seus veículos físicos ao plano terrestre. São as crianças azuis que por sua marca ou veículo lhes tem sido permitido entrar neste planeta.

Entre eles há uma distinção pelos veículos-joia (expressão em espanhol que caracteriza um veículo com maior precisão) através dos quais expressam seus dons, suas qualidades de expressão:
- Os cientistas de aro dourado e jóia azul Índigo.
- Os artistas de aro rosa magenta e jóia ouro-rubí.
- Os curadores de aro azul e jóia ouro.
- Os sábios de aro ouro e joia rosa-ouro-rubí.
- Os curadores interplanos de aro ouro e jóia azul topázio.

Estes são os índigos mais vistos; porem há outros, como há diversidades entre os seres que estão cumprindo sua missão neste planeta. Permitirei-me dar-lhes algumas características básicas para sua identificação.

 Os Cientistas do futuro, os que trabalham na evolução deste planeta, dominam a física quântica, as matemáticas e a astrofísica. Eles traduzirão os novos padrões ou códigos para o avanço da ciência. São demonstrativos, ágeis, com muita atividade de seu hemisfério direito e uma estrutura óssea mais sólida que a dos Índigos mais sutis, os artistas. Tem um aro cor ouro com um cristal jóia de cor azul. Para mim estes aros aparecem como faixas tanto nas crianças como nos adultos. Isto me permite conhecer sua missão e promover aqueles aspectos que devem desenvolver sempre, que a alma está disposta a fazê-lo. No caso das crianças, nunca se deve fazer uma mudança em sua marca se seu ciclo ou idade não o permite, pois há disposições celestiais para cada ser e o tempo de cada um é diferente.

Os Artistas, os que gostam de expressar seus dons com a musica e criar frequências vibratórias diferentes. São ágeis ao falar, estruturam frases com soltura, ainda quando tem dois ou três anos. São hábeis para manipular seus braços, e ativar com o movimento seus dois hemisférios cerebrais. Atuam como os golfinhos, dormem pouco, gostam de brincar muito e fazer movimentos expressivos - dançar. As frequências destas crianças superam a dos demais, apresentando-se em aparências frágeis, no entanto, aos cinco anos expressam qualidades dos de sete. A cor do faixa que protege a estas crianças é um aro rosa magenta com um cristal jóia ouro-rubí, porque é a cor do manejo da energia criativa neste plano. Eles trazem as freqüências sonoras de uma quinta ou sexta dimensão, segundo seu acesso a estas fontes.

Os Sábios ou Crianças Adultas são os Índigo maduros que atuam neste plano com um conhecimento adquirido em outras vidas. Apresentam-se mais sérios, não gostam de brincar demasiadamente, são mais silenciosos. Guardam informação certeira que traduzem em visões da aura das pessoas, conhece sua história álmica, sua missão e acedem alguns aos arquivos akáshicos. São os Índigo que sofrem mais porque sabem antecipadamente o que vai acontecer. De estrutura física delgada, possuem pescoço longo, olhos grandes.
Precisam de ajuda para transmitir suas mensagens, pois há quem não os compreenda. Sua tarefa é a de explicar aos demais por que estão aqui, de onde vem, qual é sua missão*. Seu aro é dourado com um cristal jóia magenta, pois essa cor ativa neles o amor em uma freqüência mais elevada, o Amor Incondicional a toda criação. Trabalham o desapego desde crianças e são maduros aos seis anos. Normalmente vem de escolas de conhecimento que se desenvolvem nas Plêiades ou Orion. Trazem em si mesmos o plano para o planeta e sua redenção. Graças a eles conheceremos nosso futuro como humanidade.

Os Curadores são os que usam os corpos de luz da química oculta em cristais, plantas, notas musicais e mandalas utilizando novos arquétipos para a cura. Tem longos braços, figura etérea e traz uma faixa ou aro azul violeta com um cristal jóia de cor ouro. Eles podem conduzir energia desde outro plano e trazê-la para cá utilizando canais de acesso a outros planos (quarta, quinta e sexta dimensão). São os mestres da cura futura onde não se utilizarão mais objetos para curar, somente raios de luz interdimensional.

Os Curadores Interplanos se transladam para fazer suas tarefas a outros lugares dentro e fora do planeta. Quando bebês tendem a sair de seu corpo para proteger sua família, visitar amigos ou compartilharem com outras crianças brincadeiras, assim como ter conversações em outro nível com almas gêmeas ou seus anjos guardiães.
Quando maiores se transladam para fazer salvamentos no mar ou em terra, resgatando seres de tragédias ou a animais para evitar sua extinção. Trazem consigo a marca de haver necessitado de ajuda em outras vidas e não tê-la obtido. Eles ativam a energia da transmutação. Tem um aro de cor ouro-rubí com um cristal azul-topazio. São sensíveis as mudanças climáticas. De estrutura frágil e auto-suficientes.

As Essência florais ANANDAFLORA ®, nessas crianças são administradas em gotas para sua ingestão, em loções  para aplicação áurica, cremes e óleos. Existem ainda múltiplas maneiras de oferecer sua energia, pois está comprovado que a entrega das flores é tão ampla que alem de incorporá-las através da água podemos visualizá-las e transportá-las as zonas ou centros energéticos que precisam de sua contribuição.

A arte visual (fotos-mandalas-pinturas) nos fornece um amplo campo de experimentação para crianças e adultos, pois através da arte se expande a alma e a visão interna se torna mais nítida. Cada flor tem uma cor, uma geometria sagrada, um som, uma vibração energética, uma qualidade, seja estando na presença dela ou não. As crianças têm a capacidade de captar suas formas e energia só de ver os frascos de essências, pois desde pequenos, as escolhem na presença do terapeuta. Tenho visto bebês tirar os frascos que necessitam antes de ser sugeridos na terapia floral. Outros precisam acomodar suas energias na família e quando são muito pequenos precisam da ajuda valiosa dos frascos com essências colocadas debaixo de sua cama ou em setores de seu quarto que atenuam os conflitos subjacentes em seu núcleo familiar.

As essências adéquam neste plano aqueles Índigo que são muito sensíveis as mudanças, permitindo sua conexão céu e terra sem traumas. Há flores para o assentamento em terra como a Flor de Lis, específica para os curadores. Esta essência se usa muito neste sistema para os que canalizam seja qual for sua forma de expressão, e por sua vez permite que as altas freqüências que descendem do alto possam ser readaptadas tanto no nível físico como veiculizadas ao entorno.

Há essências que protegem o terceiro olho para aqueles que estão despertando ou sofrem demasiadas visões, assim como os que passam por transformações em suas células e em seu ADN em grande velocidade.
Na realidade os processos de cura são amplos; só precisamos entrar em contato com cada ser, observar sua marca e aceder a seu mundo com amor.

N.T. *Um belo exemplo deste tipo de Índigo é Matias de Stefano que tem todas estas características. Para saber mais sobre Matias acesse: http://www.ghan.com.ar/

Fonte: La Conciencia Índigo: Futuro Presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário