Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

COMPREENDENDO A NOVA HUMANIDADE


Ivette Carrión Torres

Vem até nós a missão de ajudá-los a equilibrarem-se sem condicionamentos, para que se desenvolvam de acordo com o plano que devem seguir que é o de elevar ainda mais a consciência do homem.

Os experts em assuntos espirituais dizem que a criação de nossos pensamentos são provenientes da glandula pineal, assim como tem comprovado que o universo se expande, assim o homem tem adquirido conhecimentos, o que faz com que seus filhos venham genéticamente com um conhecimento mais avançado, aproximando-se mais à supraconsciência.

Ao longo da história nos encontramos com épocas que denotaram uma série de características no ser humano. Assim mesmo, na época moderna e atual, vemos que a evolução não só se traduz na parte física do homem, como tambem existe uma evolução no comportamento do ser humano. Isto significaría que não só há milhares de anos evoluimos, como tambem no dia dia continuamos desenvolvendo-nos.

Certo grupo de pessoas tem se dado conta que as características de seus filhos não são as mesmas de quando eles eram crianças, que foi dado um salto gigante em todos os campos e que efetivammente são parte da evolução. Somos almas ocupando um corpo para cumprir uma missão que é a de evoluir através de diferentes experiencias de vida. Então temos a dedução de que corpo, mente e espirito são parte da realidade física, mental e espiritual, que são reinos distintos e se desenvolvem independentemente, não obstante, chega um momento que se interrelacionam e produzem a evolução. Ao processo que esta geração tem desenvolvido, o estão denominando em todo o mundo como Índigo.

A evolução da tecnología, o descobrimento de planetas, as terríveis guerras que não acabam, a fome, o maltrato infantil, as grandes profecías sobre o fim do mundo, poem a prova nossa paz interior. Estava escrito, em livros muito antigos de diferentes culturas, que na era de Aquário, como se chama a estes tempo, se teria uma maior expansão da consciencia que ajudaria a humanidade a reencontrar-se com o plano espiritual. Porem, a prescedente era de Peixes seria detonante deste pensamento espiritual, já que sem o materialismo proprio dela não poderíamos chegar a conclusão de que somos seres espirituais ocupando um corpo físico.

Como somos parte de um plano divino, vamos supor que de tempos em tempos nos enviam seres especiais, que poderemos dizer, denominados centelhas divinas, que tem um conhecimento maior que os demais para ajudar a despertar a mudança necessária na humanidade e cujo objetivo é a realização de um melhor ser humano. Não é muito difícil de comprová-lo, já que ao longo da história temos visto desfilar uma série de personagens com um conhecimento superior em todos os campos de que de alguma maneira tem influenciado nosso pensar, mudando nossa hirtória e muitas vezes o curso da humanidade, sendo que com o passar dos anos nos tem demostrado que vieram elevar a consciencia das pessoas; personagens que agora temos em casa, que passam desapercebidos e que não reconhecemos, ainda que tenham vindo para elevar nosso nível vibracional.

As centellas divinas de que falamos Cumprem um papel determinante, já que eles são todos os seres humanos que tomam consciência do salto evolutivo e que servem de apoio no processo de reacomodação, gerando estratégias para a nova educação que permita o desenvolvimento, sem atavismos nem condicionamentos, dando passagem a prosperidade da humanidade com uma base sólida em valores, livres e criativos para o proximo grande impulso progressivo do ser humano.

Porem, se dizemos que é graças a era de Peixes que nos demos conta que devemos ser mais espirituais, temos que ter em conta que estas centellas divinas são todos aqueles que estão desejando melhorar a humanidade, e as crianças são parte dela. Existe um aspecto muito interessante que temos que mencionar é que atualmente nos encontramos como a maioria das crianças Índigos, que se encontram em um nível de desenvolvimento mediano e, graças a sinceridade com que atuam, temos feito grande esforço para chegarmos a conclusão que a maneira como atuávamos não era correta, que em alguma coisa que estamos falamos, tambem não, e que portanto, devemos corrigir. Nestes momentos examinamos erros e melhoramos situações, é por isso que buscamos ajuda, é por isso que estamos lendo estas páginas, porque sem darmos conta estamos decidindo a mudança de todas as profecias desastrosas, para fazer frente a situação, revertê-la e criar um mundo melhor. Refletimos e concluimos pois que Índigo é uma vibração que se encontra muito perto de nós e que só basta esta centella que transmite a vibração para adquiri-la e ajudar a despertar a consciência. Todos jogamos um papel importante neste quebra-cabeças tão grande e difícil de montar. Ninguem, absolutamente ninguem, está de fora deste jogo!

Com esta interpretação, podemos dizer que efetivamente existe uma geração a qual chamamos Índigo, que são os seres que já começaram a povoar a terra e que, apesar de ser muito heterogênea em características, atua com uma abertura de conciência muito maior que nós. Isto significa que sua vibração é muito alta e que para eles, diferentemente de nós, é mais fácil entender e adequar-se a diversas situações de vida. Cabe a nós a missão de ajudá-los a equilibrar-se sem condicionamentos, para que se desenvolvam de acordo com o plano que devem seguir que é o de elevar ainda mais a consciencia do homem. Eles Gerarão crianças muito mais evoluidas espiritualmente e tambem preparados tecnológicamente, crianças que chamaremos de vibração cristal.




Artigo extraido do livro: Consciência Índigo: Futuro Presente


Tradução: sandraferris@globo.com
Imagem:http://aloualem.blogspot.com/2009/01/nova-humanidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário