Total de visualizações de página

domingo, 20 de dezembro de 2009

Os Detonadores de Sistemas: O Caminho do Guerreiro Indigo - 1


por Celia Fenn


"Crianças Indigos" é o nome dado a um grupo de seres muito especial que decidiram encarnar no nosso planeta com uma missão e objectivo especificos.

O nome "Criança Indigo" refere-se à côr da alma do Indigo, que indica uma Alma Mestre que serve como um (a) professor (a) ou curador (a). Cada Criança Cristal encarrega-se desta missão de ensinar ou curar de alguma maneira, frequentemente apenas por ser quem ele ou ela é.

Os Indigos têm estado a vir para o nosso planeta há bastante tempo. Alguns argumentam que Jesus e Buda eram Indigos, visto que a missão deles, numa escala global, era ensinar, curar, e mudar a consciência da Humanidade.

No passado recente, os Indigos começaram a encarnar em números crescentes depois da Segunda Guerra Mundial, em preparação para a mudança global que estamos agora a viver. Eles encarnaram entre a geração de "crescimento súbito de bebés" dos anos cinquenta e nasceram das "crianças flores" dos anos sessenta. No entanto, nesta altura não havia um número suficiente delas no nosso planeta para criar mudanças significativas.

Então, nos anos 70, a primeira "onda" da geração de Crianças Indigos chegou. Estes seres estão agora nos seus vinte anos tardios e nos seus trinta anos iniciais, e são a geração "guerreira" verdadeira que começou o processo de desafiar e mudar velhos sistemas.

Elas foram seguidas nos anos oitenta e noventa por Indigos com sensibilidade e refinação aumentadas até aos anos noventa tardios e anos dois mil iniciais aonde elas são misturadas em companhia das Crianças Cristais, um tipo diferente de guerreiro espiritual.

Como Reconhecer um Indigo

Perguntam-me frequentemente no decorrer do meu trabalho, como reconhecer um Indigo. A resposta óbvia é verificar a côr da aura. Mas não, nem todos os Indigos têm auras de côr azul escuro o tempo todo. O termo "Indigo" refere-se ao estado da alma e não à côr da aura, que num humano tipico muda de dia para dia dependendo da disposição e interesse. Videntes que vêm os estados das almas podem identificar Indigos.

No entanto, é fácil identificar um Indigo pela sua sensibilidade, criatividade, espiritualidade e padrões gerais de comportamento.

Como crianças, elas parecem-se com todas as outras crianças, embora sejam frequentemente bonitas e com olhos penetrantes. São sempre altamente inteligentes e cheias de perguntas e exigências. Elas são energéticas e ativas e têm força de vontade resolutas e um senso forte do seu próprio valor e importância. Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa.

Elas são orientadas pela parte direita do cérebro e são geralmente atraidas por atividades/ocupações que usam a parte direita do cérebro, tais como música, arte, escrita e espiritualidade. Adoram cristais, Reiki, meditação e yoga.

Têm uma natureza muito arrebatada e são intensamente leais aos seus amigos, os quais costumam ser muitos. Acreditam em honestidade e comunicação nas relações. Elas ficam frequentemente desconcertadas com desonestidade e manipulação e outras formas de comportamento egoísta que é considerado normal pelas pessoas mais velhas.

A sua atitude para com dinheiro é de ou rejeitá-lo como desnecessário ou de estar muito consciente do seu poder e procurar, muitas vezes com sucesso, criar abundância para elas próprias.

Uma caracteristica chave dos Indigos é frequentemente a sua ira. Eles não irão ser mandados ou dominados pelas supostas "figuras de autoridade". Num nível profundo, os Indigos não reconhecem "autoridade". Sabem que somos todos iguais, e por isso ficam irritados/furiosos com aqueles que assumem autoridade e se comportam ditatorialmente, quer sejam pais, professores ou patrões.

É neste caso que elas são importantes como professoras - elas estão a nos ensinar a ser donos do nosso próprio poder e a nos respeitar a nós próprios, não dando o nosso poder àqueles que o exigem. Adicionalmente elas estão a nos ensinar a dar valor ao nosso Eu criativo e espiritual e a não pôr tanto valor no sucesso material.

Continua...

Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário