Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

EMANE: Enlace Mundial para uma Nova Educação



emAne é um enlace mundial parA uma nova educação
Quer compartilhar com o mundo inteiro o que fazes?
Estás apoiando a nova educação de una maneira ou outra?
¿Quer compartilhar? Envia-nos uma mensagem para: emane@pedagooogia3000.info

O enlace mundial parA uma nova educação (emAne) tem como objetivo introduzir uma nova educação  baseada numa nova consciência, tanto para as crianças que estão chegando, atendendo-as de acordo às suas necessidades, como para a humanidade em geral.         
O enlace mundial parA uma nova educação  é composto por indivíduos, grupos, instituições e comunidades educativas que estão impulsionando uma transformação  real na educação , baseando-se nos novos paradigmas do novo milênio e sendo conscientes de que a nova educação  concerne a todos, desde a gestação  até o último suspiro.
Os objetivos estratégicos são: investigar, compartilhar, atuar com o apoio mútuo e difundir toda a informação possível relacionada com a nova educação e as crianças de hoje. A meta é conseguir, juntos e juntamente com os meninos, meninas e jovens, uma forca sinergética que consiga um aumento da consciência mundial que induza a mudanças notáveis no campo da educação e do desenvolvimento pessoal.
O enlace mundial parA uma nova educação  é impulsionado por Pedagooogía 3000®, Adhyayana22 e o Centro de Investigação  Asiri.




emane on livestream.com. Broadcast Live Free

Nenhum comentário:

Postar um comentário