Total de visualizações de página

sábado, 22 de maio de 2010

Despertando as Crianças de Cristal

Tornando-se Cristalino


Saudações de Casa


Muitos de vocês sentiram as recentes mudanças na energia. Assim como na inspiração de ar fresco, a energia foi renovada recentemente. Vocês podem sentir o alívio enquanto se preparam para se mover adiante em seus caminhos. Esta mudança energética continuará e se completará no início do próximo ano. Este é um passo evolutivo que nos permite integrar a energia cristal. Vocês já se perguntaram porque sentem tanta atração pelos cristais?

Também não é coincidência o fato de os cristais terem estado se comunicando com vocês energeticamente por centenas de anos. Mais do que isso, sua própria evolução está mudando a sua biologia para uma forma cristalina. É por isso que os cristais os atraem tanto. Na verdade, dizemos que o que chamam de natureza e todas as coisas sobre a Terra estão atualmente num processo de mudança para uma forma cristalina. Vocês começam a descobrir estas mudanças à medida que percebem que a maior parte da Terra é de natureza cristalina. Atualmente vocês são seres baseados em carbono. No entanto, afirmamos que a base do átomo de carbono é muito semelhante a um átomo de silício que é o elemento cristal. Isso pode ser visto na tabela periódica dos elementos, conhecida no seu meio científico. O efeito da pressão da Terra sobre o carbono é o que promove a evolução deste material para cristais conhecidos por vocês como diamantes. De nossa perspectiva o que observamos é que tanto vocês como tudo o que está ao seu redor se transformam nos mais belos diamantes. Somos honrados por sermos apenas uma pequena parte deste processo.

Uma História da Informação

Logo, logo vocês começarão a ver os efeitos das Crianças de Vibração de Cristal, à medida que os pioneiros portadores de alguns dos atributos mais avançados começam a se fazer conhecidos. O processo de OverLight permitirá a vocês que estão aqui a elevarem seus corpos vibracionais para os atributos superiores das Crianças de Cristal. Este processo se estenderá durante os próximos 50 anos ou mais, e ajudará vocês a carregar mais atributos da forma cristalina em sua biologia. A luz interage com os cristais de maneiras muito peculiares. Por isso vocês adoram observar a luz dançando dentro das facetas de um diamante. É esta mesma interação com a luz em sua forma cristalina que trará os elevados atributos da humanidade para a Terra. Nós observamos este desenvolvimento com grande expectativa.

Há muitos anos atrás apresentamos informações sobre o retorno das Crianças de Vibração de Cristal. Naquela época a humanidade estava apenas começando a abraçar o conceito de crianças evoluídas entrando no planeta com atributos elevados. No início das mensagens falamos sobre as Crianças de Cristal retornando e carregando uma nova vibração que, em comparação com os atributos humanos atuais, daria impressão de que possuem habilidades mágicas. Naquela época, descrevemos estas crianças como o próximo estágio da evolução humana, incorporando uma importante conexão entre as bolhas físicas de biologia que vocês habitam atualmente, e o seu retorno final ao que chamam de corpo de luz. As Crianças de Cristal têm dois atributos básicos. Primeiro, elas são extremamente poderosas, com habilidades as quais vocês sempre veriam como mágicas. Segundo, elas são extremamente vulneráveis com uma sensibilidade excepcional às energias de baixa vibração.

Para decepção daqueles que procuravam por detalhes, descrevemos seus atributos em termos muito vagos. Esta indistinção foi intencional, pois percebíamos um problema potencial associado com a introdução desta informação. Uma das características humanas nas baixas vibrações com a qual vocês estão sempre lutando é a competição espiritual. Já que a competição espiritual é um conceito das baixas vibrações, baseado na ilusão da polaridade, ela pode ser um desafio para as Crianças de Vibração de Cristal à medida que entram no planeta. Portanto, no início nós apenas plantamos sementes. No entanto, agora, a necessidade de informação sobre sua própria evolução supera qualquer desafio potencial. Os últimos meses trouxeram uma nova mudança energética para toda a humanidade exigindo que os atributos das Crianças de Cristal tenham mais definições agora.

Atributos Cristalinos - Habilidades Psicocinéticas

As Crianças da Vibração de Cristal têm a habilidade da comunicação em múltiplos níveis. Elas não apenas sabem o que está em seus pensamentos, mas, mais importante, elas saberão o que está em seu coração. Quando o número destes seres em seu planeta aumentar, vocês verão um aumento instantâneo na comunicação entre eles. Sua própria compreensão da energia e a forma como refratam a luz dentro do seu próprio ser dará a elas habilidades psicocinéticas. Elas serão capazes de mover coisas com o poder de suas mentes. E, ainda mais importante, elas serão capazes de reestruturar a matéria com seus pensamentos, dentro de pouco ou nenhum espaço de tempo. Para nós, isto é muito engraçado, já que não muito tempo atrás, para o seu próprio entretenimento, vocês inventaram histórias de seres alienígenas possuidores de grandes poderes mentais que poderiam dominar seu mundo. Vocês perceberão que isto é real, mas perceberão que, na verdade, eles são suas próprias crianças.

Desafios Potenciais

Como já mencionamos, as Crianças de Vibração de Cristal têm uma estrutura cristalina que lhes permite carregar mais luz dentro de seu Ser físico. Esta estrutura cristalina permite a elas refletirem de volta as coisas para as quais não têm referência. Sendo tão poderosas como são, elas não apenas refletem de volta energias para as quais não têm referência, mas no processo elas também amplificam estas energias. Em aproximadamente 150 anos estes atributos serão comuns, no entanto, os primeiros a carregarem estes atributos na forma física poderão experimentar desafios consideráveis.

Autismo ou Cristal?

Deixem-nos explicar alguns dos desafios mais imediatos que esses seres de altas vibrações poderão encontrar. Possuindo uma base de forma cristalina, elas têm o que vocês chamam de corpos etéreos mais soltos. A princípio, isto será percebido como uma hipersensibilidade. Este é o segundo atributo, o qual descrevemos como vulnerabilidade extrema. Uma vez que tenham aprendido a lidar com isto, esta sensibilidade permite a elas viajar interdimensionalmente. Finalmente, isto levará a movimentos interdimensionais e ao que vocês chamam atualmente de viagens no tempo.

No entanto, atualmente, até mesmo aqueles seres que entram com pequenas quantidades de energia cristal podem se encontrar sendo atraídas inconscientemente para outras dimensões. Há hoje exemplos do que vocês chamam de autismo. Estas são na verdade Crianças de Cristal que foram atraídas para outras dimensões e são incapazes de retornar. Estes seres gentis são extremamente sensíveis aos seus arredores e aos estímulos exteriores que não estejam em harmonia com as altas vibrações que elas mesmas carregam. Este fato dá a elas a aparência de serem fracas, quando na realidade são seres humanos poderosos e avançados. Pedimos que comecem a observar e a questionar todos os estímulos exteriores, mesmo aqueles que foram previamente usados para promover a saúde.

Hipersensibilidade Vibracional

Vocês também perceberão que todas as Crianças de Vibração Cristal são sensíveis a qualquer input vibracional. Todas as formas de vibrações, tais como o som, cor, campos eletromagnéticos ambientais e poluentes podem ter efeitos desagradáveis sobre as Crianças de Cristal. Sua sensibilidade às vibrações pode ser sentida em muitos níveis, incluindo vibrações magnética, eletromagnética, ambiental, aromas, sons, cores, e várias outras formas de energia vibracional. Estas crianças são hipersensíveis ao seu ambiente e são particularmente vulneráveis aos poluentes. Mesmo hoje em dia vocês percebem que certas combinações de cores têm efeitos estranhos sobre algumas das Crianças de Cristal. Dizemos que mesmo aquilo a que chamaram de “Gangues Coloridas” foi uma tentativa inconsciente de controlar este input de vibrações de níveis inferiores. É justamente a estes baixos níveis de vibração que as Crianças de Cristal são ultra-sensíveis.

Um tipo de vibração com a qual as Crianças de Cristal estão tendo dificuldades é a eletricidade. A eletricidade é uma forma de energia que ocorre naturalmente na natureza; no entanto, a adaptação que vocês fizeram nelas e particularmente a utilização de correntes alternadas farão com que seja necessário algum tempo para que as Crianças de Cristal se adaptem a elas. Isto é engraçado, já que essa forma de eletricidade foi na verdade desenvolvida por um ser que carregava uma tremenda quantidade de energia de cristal (Nicola Tesla). As Crianças de Cristal precisam aprender a se adaptar a estas formas de energia vibracional. Neste ínterim, se elas entrarem em contato com aparelhos elétricos quando estiverem fora de seu centro, com raiva, ou confusas, é muito provável que elas não apenas refletirão de volta a energia, mas também a amplificarão como realmente fazem. Isto irá efetivamente fundir a maioria dos aparelhos elétricos em uso atualmente. Com a prática, as Crianças de Cristal se adaptarão a estas energias ondulatórias construídas pelo homem. Enquanto isso, a vida doméstica típica pode ser bastante interessante.

Conexão Cristalina com a Terra

A Terra, como um ser vivo sensciente, também está passando por transformações para a forma cristalina. Recentemente vocês descobriram a natureza cristalina da água. O que compartilhamos com vocês agora é que isto não é apenas uma descoberta atual, mas, mais do que isto, é um recente passo evolutivo. Os ajustes da grade magnética do planeta estão quase completos. O trabalho de Kryon na preparação das grades magnéticas da Terra estará completo nos próximos meses. Isto permitirá à Terra ressoar mais facilmente a uma alta freqüência e ajudará a todos os seres humanos a carregar seu verdadeiro poder na forma física. Permitirá ainda, que as Crianças de Cristal assumam o seu lugar. Este evento cósmico estabelecerá a energia e abrirá a porta para que as Crianças de Vibração de Cristal dêem seu próximo passo na evolução humana.

Empatia Emocional

A maior área na qual as Crianças de Cristal precisarão de ajustes será em sua hipersensibilidade às emoções humanas. Assim como as Crianças Índigo não têm referências para a emoção humana da culpa, vocês perceberão que as Crianças da Vibração de Cristal não têm referência para a emoção humana do medo. O medo foi uma importante emoção para os humanos nos primeiros estágios do seu desenvolvimento. Juntamente com o ego, ajudou a garantir a sua sobrevivência. O medo serviu-lhes bem. No entanto, sua utilidade está agora chegando ao fim. A emoção do medo dentro dos corações humanos é notória. Esta é a razão pela qual vocês estão encarando tantos medos enquanto coletividade, neste momento de sua história. Mesmo aquilo a que têm visto em seu mundo como o terrorismo é uma oportunidade para que se movam para além do medo coletivamente.

Alérgico ao Medo

Aqueles com a vibração de cristal sentirão facilmente o medo dentro dos corações das pessoas ao seu redor. O desafio começa quando elas sentem o medo e inconscientemente refletem-no de volta como emoções amplificadas. Isto causa estranhas reações nos seres humanos de baixas vibrações. Por esta razão, aqueles de vibração cristal caminham levemente, escolhendo não invocar o medo. Quando este medo é refletido de volta pode causar reações prejudiciais para toda humanidade, já que ele simplesmente traz à tona o que há de pior nos humanos. Por esta razão, as primeiras Crianças de Cristal freqüentemente encontrarão refúgio escondendo-se. Elas serão muito discretas e geralmente não mostrarão suas habilidades em público. Num primeiro momento isso poderá fazer com que se pareçam fracas e tímidas. Não interpretem isto mal, pensando que elas não são poderosas. Os pais das primeiras Crianças de Cristal procurarão escondê-las e mantê-las a salvo a todo custo. Isto mudará à medida que os humanos liberarem sua necessidade de ter medo. Essa foi a primeira mensagem dada a vocês há muitos anos quando falamos sobre as Crianças de Cristal pela primeira vez. Nós dissemos “se vocês puderem tornar o planeta seguro para elas, elas virão". Vocês escutaram... agora elas estão vindo.

Walk-ins de Cristal, Adultos Cristais e Você

O despertar da vibração de cristal dentro de suas próprias bolhas físicas de biologia está causando dentro de cada um de vocês mudanças que irão requerer a sua atenção. Mesmo que as primeiras Crianças de Cristal ainda não entrem em seu mundo por vários anos, neste momento na Terra há muitos carregando variados níveis dos atributos de cristal. Estas são as almas mais corajosas que concordaram em entrar primeiro e testar as águas. Trabalhar com elas para encontrar as maiores possibilidades é algo a que muitos de vocês se sentem imediatamente atraídos. No entanto, ainda há muito a se fazer.

Os próximos anos também trarão Walk-ins de Cristal que encarnarão silenciosamente como adultos carregando as vibrações cristalinas. Enquanto falamos sobre as Crianças de Cristal, atualmente muitos de vocês se identificam como Adultos de Cristal que têm estado carregando estes atributos durante todo este tempo. Aqueles que escolherem assim fazer sairão do seu esconderijo e compartilharão suas histórias com o mundo. Devido às mudanças na energia para as quais vocês se moverão recentemente, muitos de vocês também começarão a desenvolver alguns destes atributos aos quais ainda não estão acostumados. Vemos a tudo isto como um despertar das Crianças de Cristal dentro de cada um de vocês. À medida que os adultos e crianças continuam a entrar no planeta e a usar seu poder, estes atributos serão despertados em toda a humanidade. Vocês estão se tornando cristalinos.

As mudanças de energia que acontecem na Terra neste momento estão preparando vocês para uma conexão mais profunda com a vibração cristalina. Nos dias imediatamente à sua frente, vocês notarão uma forma de limpeza que não esperavam. Haverá ainda mais puxões para a polaridade, o que poderá parecer separações, ao invés de unificação. Não temam e continuem em frente sabendo que vocês estão no caminho. Vocês também perceberão que a sua fisiologia muda rapidamente durante este momento, com transformações em seus hábitos alimentares, padrões de sono e preferências gerais. Suas próprias conexões internas ficarão ainda mais fortes, mesmo que a maioria de vocês ainda precise aprender a confiar nestas conexões intuitivas. Os relacionamentos poderão ser esticados e tracionados. Alguns se romperão sob a tensão e alguns encontrarão novos níveis de comunicação e amor. Aqueles que estiverem carregando raiva reprimida poderão encontrá-la vindo à tona em momentos não muito apropriados. Durante os próximos meses, por favor, dêem a si mesmos e àqueles ao seu redor, espaço e liberdade para poderem crescer. Haverá momentos em que sentirão que seu mundo está de cabeça para baixo, e momentos em que igualmente sentirão que tudo em seu mundo está bem.

Durante seus momentos mais centrados, por favor, assumam o papel de Anjos Humanos e estendam as mãos para os outros. E quando vocês mesmo estiverem se sentido fora do centro, tenham a coragem de sair e pegar nas mãos daqueles que as estão oferecendo a vocês. Vocês estão se tornando cristalinos e quando se dão as mãos o processo se torna mágico.

À medida que observamos a sua evolução se desenvolvendo, a excitação deste lado do véu está além de qualquer descrição. Vocês estão criando o lar do seu lado do véu. Não há palavras para descrever o amor que temos por vocês. Vocês não compreendem a magnificência de quem realmente são. Mas pedimos para simplesmente sentirem isto dentro de vocês, e manterem esta verdade. Isto trará o lar de volta a vocês. É com a maior honra que pedimos para que se tratem com respeito, nutram-se uns aos outros e joguem bem juntos.

ESPAVO.

O Grupo

O Grupo sempre diz que quanto mais lugares criamos para que a luz brilhe, mais Luz há para todos nós. No Lightworker, nós levamos isto a sério. A revista Planet Lightworker tem toda uma seção dedicada às crianças da Nova Terra. Sharyl Jackson é uma talentosa autora e uma dedicada líder desta seção na PLM. Ela tem uma coluna chamada “Cartas para Sharyl” na qual ela responde a perguntas sobre as novas crianças e os problemas associados com sua entrada em nosso mundo. Ela foi a primeira a reconhecer a existência dos Adultos Cristais, que O Grupo acaba de validar nesta mensagem. Ela também esta reunindo informações sobre as Cristais e autistas e alternativas potenciais para esta situação. Para mais informações sobre Cristais, Índigos ou crianças em geral procure por Children of the New Earth no site planetlightwork.com.

Nós temos escutado sobre muitas pessoas passando pela tensão da polaridade, a qual O Grupo predisse no Faróis de Luz do mês passado. Mesmo nesta mensagem o Grupo disse que este momento pode ser um momento para reavaliar e esticar os relacionamentos e as limitações pessoais. Acredite-me quando digo que se isto está acontecendo em sua vida você não está só. Se você tem se sentido parado em sua vida, você pode desejar considerar a possibilidade de sair de sua zona de conforto agora. O Universo e o Espírito vão dar mais suporte a você do que possa imaginar. Estes são também os momentos apropriados para estender as mãos e tocar as asas de outro Anjo Humano.

Espavo!

Fonte: http://www.lightworker.com/beacons



Nenhum comentário:

Postar um comentário