Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O DESPERTAR DAS CRIANÇAS CRISTAL: TORNANDO-SE CRISTALINO.


POR STEVE ROTHER E O GRUPO

O Grupo foi pioneiro na identificação e designação das Crianças de Vibração cristal numa canalização ocorrida em Maio de 1997. Foram apresentados os seus atributos e foi dito: “se vocês conseguirem tornar o planeta num local seguro para os acolher, eles virão” Em Novembro de 1998, o Grupo desenvolveu o tema das Crianças Cristal numa canalização ao vivo em Sudbury, Ontário. Esta informação surgiu, posteriormente, num capítulo sob o título: “As Crianças de Vibração Cristal”, no nosso primeiro livro: “Re-member- a handbook for human evolution”, publicado em Outubro de 2000. Nessa ocasião, o Grupo forneceu mais alguns pormenores sobre estas crianças, afirmando que elas entrariam no planeta muito em breve. Devo dizer que quando o Grupo se referiu pela primeira vez às Crianças Cristal, eu interpretei como se fossem as Crianças Índigo. Todavia, fui rapidamente elucidado, ao dizerem-me que estas crianças teriam novos atributos e constituíram um grupo de identificação diferente. Acrescentaram que as Crianças Cristal só seriam designadas como tal no início. A partir do momento em que a maioria das crianças apresentassem tais características, simplesmente chamar-lhes-emos “crianças”.
Lee Carol e Jan Tober são os autores dos livros sobre Crianças Índigo, para além de serem pessoas maravilhosas e meus amigos pessoais. Por isso, pude trocar impressões com eles sobre este aspecto – tanto ele como Jan disseram que as Crianças Cristal são um subgrupo das Crianças Índigo, ao passo que o Grupo diz que são nitidamente diferentes. A palavra “Índigo” surgiu através de Nancy Tappe que vê, de uma forma muito peculiar, campos de energia. Esta palavra foi, então, usada para designar todas as novas crianças que estão a encarnar na Terra, incluindo as Cristal, as Psíquicas, etc. Esta aparente discrepância causou alguma confusão nas pessoas, como comprovam os inúmeros e-mails que recebemos regularmente. Num acontecimento desta natureza, há um ponto fulcral: os rótulos não são, de facto, importantes, pois a questão de fundo não é um problema de designação ou de semântica, mas sim as crianças e a forma como podemos tornar este planeta um local mais seguro para o desenvolvimento gradual da raça humana. Portanto, entendam: se nos depararmos com pontos de vista aparentemente opostos ou diferentes definições nos anos subsequentes, isso não é, de todo, um facto pertinente.
Muitos autores chegarão com mais informações sobre estas novas crianças, por isso não nos deixemos enlear na rede de competição espiritual. Principalmente, não nos esqueçamos que existem muitas crianças no Planeta que não são nem Índigo, nem Cristal, donde que orientarmo-nos por rótulos, só poderá desencadear injustiças várias.
Esperemos que a informação fornecida em seguida ajude a perceber que aquilo o que Grupo disse está muito à frente na evolução da humanidade – oferece-mo-la com amor.
do Grupo
Saudações de Casa
Muitos de vocês sentiram a recente mudança de energia. Tal como uma lufada de ar fresco, a energia foi restabelecida recentemente. Podem, agora, sentir um alívio no ar, quando se preparam para avançar na vossa caminhada. Esta mudança energética continuará e estará concluída no início do ano vindouro. Trata-se de um passo evolucional para a integração da energia Cristal. Será que alguma vez se interrogaram sobre o vosso interesse por cristais? Não é por acaso que eles têm vindo a comunicar energeticamente convosco há centenas de anos. Mais: a vossa própria evolução está a transformar a vossa biologia em algo cristalino. É por essa razão que os cristais exercem uma atracção sobre vós De facto, deixem que vos digamos que tudo aquilo que designam por natureza, bem como todas as coisas sobre a Terra, se encontram no processo de transmutação cristalina. Vocês começam a dar-se conta dessas mudanças, ao descobrir que a maior parte da Terra é de natureza cristalina. Vocês são, praticamente, seres de base carbónica. Contudo, dir-lhe-emos que a base dos átomos de carbono são apenas uma pequena mutação de um átomo de sílica, que é o elemento do cristal. Inclusivamente, as vossas tabelas periódicas mostram que a diferença entre os dois é mínima. O efeito da pressão terrestre sobre o carbono está na base da evolução do elemento dos cristais que conhecem como diamantes. Da nossa perspectiva, estamos observando como vocês e tudo o que vos rodeia se vai transformando em belos diamantes. Sentimo-nos honrados por sermos uma pequena parte desse processo.
História da Informação
Em breve, verão os efeitos da Vibração das Crianças Cristal, como emissários que trazem consigo novos atributos: os mesmos que os destacam agora. O processo de Iluminação permitir-vos-á elevar os vossos corpos vibracionais até aos mais altos atributos das Crianças Cristal. Este processo estender-se-á pelos próximos 50 anos, ou mais, e ajudar-vos-á a transportar mais matéria cristalina para a vossa biologia. A luz interage com os cristais de uma forma peculiar, por isso, vocês adoram observar a dança da luz que perpassa as faces de um diamante. É precisamente essa interacção com a luz na vossa forma cristalina que elevará os atributos da humanidade na terra. Vocês estão expectantes face a este desenvolvimento.
Há vários anos que vos presenteámos com informação sobre o regresso da Vibração das Crianças Cristal. Aí a humanidade estava só no início do seu movimento em direcção à elevação das suas capacidades. Na mensagem inicial, falámos do retorno das Crianças Cristal, trazendo consigo uma nova vibração que se assemelharia a capacidades mágicas, comparadas com os actuais atributos dos humanos. Nessa altura, descrevemos estas crianças como sendo o próximo degrau na evolução humana, a qual incluiria uma importante ligação entre as bolhas físicas da biologia em que os vossos corpos habitam e o derradeiro retorno ao que vocês designam por “corpo de luz”. As Crianças Cristal têm dois atributos básicos. O primeiro é que são altamente poderosas, com capacidades que vocês reconhecerão como sendo mágicas. A segunda é que são extremamente vulneráveis (frágeis), apresentando uma sensibilidade excepcional a energias de baixa vibração.
Para desânimo daqueles de entre vocês que buscam pormenores, descrevemos os seus atributos de forma vaga. Este laconismo foi intencional, uma vez que antevimos um potencial problema associado à introdução desta informação. Uma das características humanas de baixa vibração com a qual vocês frequentemente se debatem é a da competição espiritual. E, dado que, a competição espiritual é um conceito de baixa vibração baseado na ilusão da polaridade, pode tornar-se num desafio para a Vibração das Crianças Cristal, no momento em que entrarem no planeta. Portanto, limitámo-nos, no início, a lançar sementes. Agora, no entanto, a necessidade de informação acerca da vossa própria evolução sobrepõe-se a qualquer potencial desafio. Os últimos meses trouxeram uma nova transformação energética a toda a humanidade e os atributos das Crianças Cristal necessitam, agora, de uma redefinição.
Atributos Cristalinos
Capacidades Psicocinéticas
As Crianças de Vibração Cristal têm capacidades de comunicação a vários níveis. Não só sabem ler os vossos pensamentos, como ainda, e mais importante, conseguem ver dentro dos vossos corações. Quando elas aumentarem em número no planeta, vocês verão uma comunicação imediata entre elas. O seu próprio entendimento da energia e a forma como reflectem a luz do seu ser interior dar-lhes-á capacidades psicocinéticas. Conseguirão mover objectos através da mente. Mais, terão a capacidade de reestruturar a matéria através do pensamento em pouco ou nenhum dispêndio de tempo. Para nós, isto é bastante divertido, dado que há bem pouco tempo vocês inventaram histórias para o vosso entretenimento sobre seres do espaço dotados de poderes mentais que tomariam conta do vosso planeta. Agora aperceber-se-ão de que isso é realmente verdade, só que, afinal, eles serão as vossas crianças…
Potenciais Desafios
Tal como mencionámos, as Crianças de Vibração Cristal têm uma estrutura cristalina que lhes permite transportar mais luz no interior do seu ser físico. É esta estrutura cristalina que os leva a reflectir aquelas coisas para as quais não têm referência. Sendo tão poderosas como são, não só reflectem as energias para as quais não possuem referência, como também, durante esse processo, amplificam essa mesma energia. Dentro de pouco mais de 150 anos, estes atributos serão considerados lugares-comuns, contudo os primeiros a trazê-los na sua forma física podem experienciar desafios consideráveis.
Autismo ou Cristal?
Deixem-nos apresentar alguns dos desafios imediatos com os quais estes seres de alta vibração se poderão confrontar. Tendo por base um sistema cristal, os seus corpos serão soltos e etéricos. Isto é o que vocês reconhecerão como hipersensibilidade, ou seja, o segundo atributo que anteriormente descrevemos como de extrema vulnerabilidade (ou fragilidade). Uma vez dominada essa vulnerabilidade, ela permitir-lhes-á viajar entre dimensões. Em última instância, alcançarão a capacidade de se moverem interdimensionalmente, aquilo que habitualmente designam por viagens no tempo. Todavia, aqueles que actualmente entram no planeta ainda com pequenas quantidades de energia cristal poderão encontrar-se na circunstância de, inconscientemente, serem empurrados para outras dimensões. Pode, por exemplo, acontecer aquilo a que geralmente chamam de autismo. Estas são, na verdade, Crianças Cristal que foram empurradas para outras dimensões e não foram capazes de recuperar. Estes seres gentis são extremamente sensíveis ao ambiente que os rodeia e aos estímulos exteriores que não estejam de acordo ou em harmonia com a elevada vibração que eles sustentam. Isto confere-lhes uma aparência frágil, quando, na realidade, são seres humanos poderosos e evoluídos. Pedimos-lhes que comecem a observar e a questionar todos os estímulos exteriores, inclusive aqueles que têm vindo a ser usados para promover a saúde.
Hipersensibilidade Vibracional
Vocês também vão descobrir que as Crianças de Vibração Cristal são sensíveis a todos os estímulos vibracionais. A vibração a todos os níveis, quer seja a do som, da cor, do campo electromagnético do meio envolvente, da poluição do ambiente pode ter efeitos perturbadores nas Crianças Cristal. A sua hipersensibilidade à vibração pode ser sentida a vários níveis, incluindo o magnético, electromagnético, ambiental, aromático, sonoro, cromático e muitas outras formas de energia vibracional. Estas crianças são hipersensíveis ao ambiente que as rodeia e são particularmente vulneráveis a todo tipo de poluição. Hoje, mesmo, vocês estão a descobrir que certas combinações de cores têm um estranho efeito sobre as Crianças Cristal. Dizemos-lhes que mesmo aquilo que vocês referiram como “côres múltiplas” foi uma tentativa inconsciente de controlar estes estímulos a fim de baixar os níveis vibracionais. As Crianças Cristal são precisamente ultra sensíveis a estes níveis inferiores de vibração.
Uma das formas de vibração energética com a qual as Crianças Cristal estão a ter dificuldades é a electricidade. A Electricidade é uma forma de energia que ocorre naturalmente na natureza, contudo a vossa adaptação à mesma, particularmente ao uso que fazem da corrente alterna, levará algum tempo de reajuste por parte das Crianças Cristal. É engraçado como este tipo de electricidade foi na realidade desenvolvida por alguém que transportava consigo uma enorme quantidade de energia Cristal (Nicolai Tesla). As Crianças Cristal têm de aprender a adaptar-se a esta forma de vibração energética. Entretanto, se elas contactarem com um aparelho eléctrico quando estiverem descentradas, zangadas ou confusas, será altamente provável que não só devolvam essa energia, como também a amplifiquem, ao fazer a ressonância. Isto provocará, efectivamente, a paragem de muitos aparelhos eléctricos de uso comum. Com a prática, as Crianças Cristal adaptar-se-ão a estas ondas energéticas produzidas pelo homem. Até lá, a vidinha caseira pode parecer bastante interessante.
A Ligação Cristalina à Terra
A terra, como ente sensível, também está a passar por uma transformação rumo à forma cristalina. Vocês descobriram recentemente a natureza cristalina da água. O que partilhamos convosco, agora, é que essa não é tão só uma descoberta recente: é, antes, um passo adiante na evolução. Os reajustes na rede magnética do planeta estão quase completos. O trabalho de Kryon na preparação da rede magnética do planeta estará completo dentro de alguns meses. Isto facilitará à Terra ressoar numa frequência mais alta, bem como ajudará os humanos a suster o seu poder nas suas formas físicas. Além disso, permitirá às Crianças Cristal tomar os seus lugares. Este evento cósmico, por si só, ancorará a energia e abrirá a porta para que a vibração das Crianças Cristal dê o próximo passo rumo à evolução humana.
Empatia Emocional
A área de maior reajuste das Crianças Cristal é a da sua hipersensibilidade às reacções humanas. Um pouco à semelhança da ausência de referencia para a emoção da culpa nas Crianças Índigo, vocês verão que a vibração das Crianças Cristal não tem qualquer referencia para a emoção humana do medo. O medo foi uma emoção muito importante para os humanos nos primórdios da sua evolução. Juntamente com o ego, ela ajudou a assegurar a vossa sobrevivência. O medo serviu-vos bem. Todavia, a sua utilidade chegou ao fim. A emoção do medo é predominante nos corações humanos. Esta é razão por que vocês estão a enfrentar tantos medos colectivos neste momento da vossa história. Até aquilo que vocês vêem como sendo o terrorismo no vosso mundo é uma oportunidade para irem, colectivamente, além do medo.
Alérgicos ao Medo
Aqueles que vibram energia Cristal facilmente sentem o medo dentro dos corações daqueles que os rodeiam. O desafio chega quando eles sentem o medo dos outros e, inconscientemente, projectam-no de volta, na forma de emoções ampliadas. Isto causa estranhas reacções nos humanos de baixa vibração. Por esta razão, os de vibração cristal caminham na luz, optando por não invocar o medo. Quando este medo é projectado de volta, pode causar reacções nocivas a toda a humanidade, na medida em que faz emergir o que de pior o ser humano tem. Por este motivo, as primeiras Crianças Cristal vão, normalmente, optar por se esconder. Elas serão discretas e não irão facilmente mostrar as suas capacidades em público. À primeira vista, parecem meigas, dóceis e brandas, mas não interpretem isso como sendo desprovidas de poder. Os pais das Crianças Cristal procurarão escondê-las e mantê-las a salvo a todo o custo. Mas isso mudará à medida em que se libertarem da vossa necessidade de medo. Esta foi a mensagem original que vos passámos há muitos anos, quando vos falámos pela primeira vez destas crianças. Dissemos: “se conseguirem tornar esse planeta um local mais seguro, elas virão”. Vocês ouviram… elas estão a chegar agora.
Cristais Recém-Chegados, Cristais Adultos e Tu
O despertar da Vibração Cristal no interior das vossas bolhas físicas de biologia está a causar alterações em cada um de vós que precisam de alguma atenção. Ainda que as primeiras Crianças Cristal só entrem no vosso mundo dentro de alguns anos, há já algumas actualmente na Terra, contendo diferentes níveis de atributos Cristal. São almas corajosas que concordaram em ser pioneiras e testar as águas. Muitos de vocês sentir-se-ão imediatamente atraídos para trabalhar com elas, no sentido de descobrir as suas imensas potencialidades. No entanto, ainda há muito para fazer.
Os próximos anos trarão Cristais recém-chegados que irão encarnar tranquilamente e se tornarão adultos portadores de Vibração Cristal. Enquanto falamos das Crianças Cristal, muitos de vocês estão a reconhecer-se, agora, como sendo Cristais Adultos que têm vindo a manifestar estes atributos desde sempre. Aqueles que assim o escolherem, sairão dos seus esconderijos e partilharão as suas histórias com os outros. Além do mais, devido às recentes mudanças na energia que vocês sentiram, muitos começaram a desenvolver alguns destes atributos com os quais não estão muito familiarizados. Nós vemos isso como o despertar da Criança Cristal que existe dentro de cada um de vocês.. À medida em que estes adultos e crianças continuarem a entrar e a usar os seus poderes, irão despertar esses atributos em toda a humanidade.Vocês estão a tornar-se cristalinos..
Os fluxos de energia na Terra, neste momento, estão a preparar-vos para futuras conexões à vibração cristal. Nos dias subsequentes, muitos de vocês notarão uma espécie de claridade que não esperavam. Haverá mais tracções na polaridade que poderão parecer-se com separação, mais do que com unidade. Não temam, pois, e avancem com a certeza de que estão no caminho. Também terão a sensação de que toda a vossa fisiologia está a mudar rapidamente durante esse tempo, com alterações dos hábitos alimentares, padrões de sono e os gostos em geral. As vossas próprias conexões internas vão fortalecer-se, embora muitos tenham ainda de aprender a confiar nessa intuição. Os relacionamentos podem ser alargados ou restringidos. Alguns quebrar-se-ão sob a forte tensão, enquanto outros encontrarão novos níveis de comunicação e de amor. Aqueles que carregam raiva reprimida podem vê-la aflorar em momentos pouco apropriados. Durante os próximos meses, por favor, dêem a vocês próprios, e aos que estão em vosso redor, espaço para crescerem. Haverá momentos em que sentirão que o vosso mundo está virado do avesso, e outros em que sentirão que tudo está bem no mundo. Durante os momentos em que estão mais centrados, assumam, por favor, o papel do Anjo Humano e estendam a vossa mão firme aos outros. Quando se sentirem descentrados, tenham a coragem de aceitar a mão de ajuda que se vos oferece. Vocês estão a tornar-se cristalinos e quando unem as mãos o processo torna-se mágico.
À medida que assistimos ao desabrochar da vossa evolução, a alegria e entusiasmo deste lado do véu é indescritível. Vocês estão a criar um Lar do vosso lado do véu. Não há palavras para descrever o amor que sentimos por vocês. Vocês não entendem a magnificência de quem realmente são… Pedimos-lhes simplesmente que o sintam dentro de vocês e que detenham essa verdade. Isso levar-vos-á a Casa de novo. É com a maior honra que vos pedimos que se tratem com o maior respeito, promovam-se uns aos outros e joguem limpo entre vocês.
Pedido Especial
Copyright 2002 Steve Rother
Este informação pode ser disseminada em parte ou em completo desde que não se pague pela informação e este aviso seja anexado. Quando estiverem a usar uma cópia parcial deste material, por favor claramente mencionem que esta é uma cópia limitada e façam referência à versão completa original (em inglês) em http://www.lightworker.com/beacons/ Publicações são encorajadas a reimprimirem. Permissão não é necessária mas pedimos que sejamos notificados em http://www.starchildglobal.com/portuguesa/Pub@Lightworker.com Pode ser encontrada mais informação do Steve Roger e do Grupo em http://www.lightworker.com/ ou através do (858) 748 5837. Obrigado por espalharem a Luz!

Fonte: http://karinpsicologa.wordpress.com/2007/06/09/criancas-cristal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário