Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Crianças Autistas


KRYON

Canalizado por Lee Carrol

Vocês estão conscientes, não estão, de como são lineares? Nós lhes dissemos antes que quando as criaturas interdimensionais visitam este planeta ( o que eles fazem), eles os vêem como símbolos bi-dimensionais em preto e branco em um pedaço de papel. Os humanos, em sua arrogância, especialmente os intelectuais, dizem para eles: "Nós somos capazes de pensar em qualquer coisa que queiramos fazer. Nós podemos pensar acima do pedaço de papel". Isto é divertido para eles, desde que vocês nem mesmo sabem em que dimensão estão! Vocês nem mesmo sabem que não são coloridos! Eles vêem isto e partem. Não há nada aqui para eles e eles não podem se comunicar com um desenho. É isto que a linearidade lhes faz e vocês nem mesmo estão conscientes disto.
Os pensadores humanos de idéias intelectuais elevadas têm um limite contra o qual eles se precipitam, mas o próprio limite não é aparente. Eles nem mesmo sabem contra o que eles se precipitam. Eles simplesmente não podem pensar além de sua própria dimensionalidade. Não há consciência do que eles não sabem. Mas estes atributos estão mudando e tudo isto está começando a mudar. Isto está ao seu redor, e vocês não podem vê-lo. Deixem-me lhes dar um exemplo do cérebro Humano.
O que vocês acham que o cérebro Humano pode realmente fazer? O que vocês acham que ele é estabelecido para fazer? Deixem-me lhes dar um exemplo do que a sua sociedade veio a aceitar como uma "pessoa desequilibrada". Alguns de vocês acham que é uma "pessoa doente". Deixem-me lhes falar do autista. Deixe-nos lhes falar sobre o autismo no que vocês chamam de caso mais grave.
Abençoado seja o autista que veio a esta terra para lhes mostrar como é a evolução Humana futura! Eles passam uma existência tentando imaginar a linearidade e ela os frustra. Abençoado seja o cientista que na terra olha e chama de desequilibrado. Pois os Humanos que fazem isto não podem ver o que eles não compreendem. O autista é capaz de escapar do papel e estar em cores! Muitos dos autistas podem fazer o que as suas calculadoras podem fazer em suas escrivaninhas, vocês sabiam disto? E eles não precisavam de uma calculadora! Dêem-lhes um problema - dois dígitos multiplicados por três dígitos. Agora observem como eles lhes dão rapidamente a resposta. Porque eles não são lineares! Perguntem-lhes em que dia da semana será 13 de Agosto de 2012, e eles lhes dirão, e eles não precisam de um calendário. Vocês poderiam dizer: "Que tipo de mente pode fazer isto?" Eu lhes direi - uma mente não linear, sem as paredes no cérebro que vocês têm.
Vocês já pensaram nisto? O autista tem uma mente não linear. As barreiras se desprendem. Vocês podem imaginar a frustração deste Humano? Aqui está ele em um mundo de preto e branco, enquanto ele está a cores. Não apenas isto, vocês querem que eles sigam em uma linha reta quando ele está acostumado em todas as direções ao mesmo tempo. Isto também explica por que as únicas energias que funcionarão para acalmá-lo são as interdimensionais - música, arte, e amor.
Isto começa a lhes fazer sentido? (vejam abaixo). O que está ocorrendo, queridos, para que todos saibam, vejam e compreendam, é que muito, muito lentamente, vocês têm a linearidade do cérebro Humano começando a ser reduzida. Ao contrário do autista, isto será de modos que ainda serão equilibrados e farão sentido. Em outras palavras, vocês serão capazes de entrar e sair do pensamento quântico a qualquer momento que desejarem, a fim de viverem em uma existência 3D, linear, além de terem a consciência quântica. Será um retorno a uma forma de consciência que os Lemurianos tinham, mas com a sabedoria das eras que vocês reuniram. Isto não será rápido, mas os precursores disto já estão aqui.
Eu lhes darei alguns atributos da evolução Humana em um momento, mas vamos retornar aos autistas. Muitos que lêem isto estão muito preocupados com o autismo. Vocês desejam saber por que há tantos autistas nascendo. Vocês dizem que não é coincidência que subitamente há tantos! Há mais crianças autistas nascendo hoje do que já houve neste planeta. Os humanos estão desnorteados querendo saber o que está errado. É a química do alimento? Talvez sejam as vacinações! Alguns estão dizendo sem qualquer prova, "Sim, é isto, devem ser as vacinações" Vocês estão se agarrando a qualquer coisa para resolver o enigma do por que tantos autistas estão chegando.
Entretanto, bem poucos Humanos, se alguns, olharam para o enigma e disseram: "Talvez estejamos evoluindo, e esta seja a primeira onda do que veremos?" Não mentalmente desequilibrados, mas pensamento não linear! Isto é, realmente, o caso. Vocês estão vendo uma forma de evolução e o estão chamando de estranho e incomum. É simplesmente aqueles que estão vindo antecipadamente com DNA quântico ativado. Estes precursores iniciais tem o DNA ativado de um modo descontrolado e assim a aprendizagem é necessária para saber como fazer sentido disto tudo. É isto que estamos fazendo, e cada geração de cientistas terá uma melhor época disto, imaginando o que é linear e o que não é.
Observem a criança autista passar pelo que eles devem fazer (autismo em sua forma mais severa). Eles são tão não lineares que há uma inacreditável frustração em tentar linearizar até a voz humana enquanto vocês falam com eles. Eles farão as mesmas ações inúmeras vezes, tentando linearizar o não linear. As paredes lineares deixam de existir em seu cérebro, e eles têm que aprender a construir aquelas que eles precisam.
Os humanos os vêem como um problema, e isto não é um problema. É uma forma de crianças dotadas que estão ajudando este planeta a crescer. Abençoados sejam aqueles que vêm à Terra como a nova onda da consciência para lhes mostrar onde ela está indo. Eles estão colocando o estágio para um novo tipo de Humano. Pois esta mente quântica se desenvolverá de um modo equilibrado onde muitos terão os talentos autistas onde eles os quiserem, e o linear quando eles quiserem isto. É disto que a mente humana é capaz - ser quântica quando eles desejam ser. Este é um retorno ao meio que lhes foi dado.
Deixem-me lhes dizer algo que é não linear em sua vida. Nós falamos disto muito raramente. Vocês receberam duas coisas quânticas como um Ser Humano, duas coisas que são transmitidas entre o outro lado do véu e este lado do véu que são absolutamente quânticas, não lineares. Elas têm estrutura, mas não são lineares. Talvez vocês nem mesmo tenham pensado nelas? Eu lhes direi quais são elas - a arte e a música. Não há limite para o número de notas que vocês podem ouvir ao mesmo tempo, as quais o seu cérebro pode ouvir e reunir. Não há limite para o número de músicos da orquestra sinfônica que podem se reunir em harmonia em um palco. Quanto mais vocês acrescentam, melhor ela se torna.
Tentem isto com as conferências (sorriso). Vocês já pensaram nisto? Não há limite para o número de cores que vocês podem compreender e resolver em determinados padrões. Elas são maravilhosas e têm comunicações em todas elas. A música toca o seu coração. Agora vocês sabem por que. Ela é interdimensional. Ela é quântica. Ela foi projetada para fazer isto. Agora, apliquem este mesmo cenário à comunicação e vocês verão onde estão indo. Isto é evolução Humana. É o início neste planeta. Isto prosseguirá lentamente, mas é o que está acontecendo.
[...]
E assim é.
Kryon

__________________________________________________
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário