Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de outubro de 2009

“JAMAIS ESCONDA A SUA LUZ”

Sandra Ferris


Nesta linda manhã de Outubro recebi uma mensagem de um querido amigo e companheiro de jornada que me fez refletir sobre os potenciais, dons e sincronicidades que tem estado comigo e que na maioria das vezes tenho dificuldades de reconhecer.

A mensagem de Gustavo fala dos potenciais de 2012, de como eles realmente são e de como essas mensagens são exploradas por aqueles que ainda se encontram inconscientes dos verdadeiros dons que possuem e de sua participação como co-criadores desta Nova Vida.

Esta Nova Vida que se forma dentro de nós traz a semente do amor que esteve dormindo por Eons e agora desperta docemente através da nossa intenção em expressar aquilo que temos de melhor.

Está Nova Vida, que tantos de nós sonharam é uma realidade "Agora", e se faz “presente” através da consciência de um coletivo que está irmanado na certeza de que o amor está sendo derramado sobre nós e para recebê-lo basta nos mantermos receptivos abrindo nossos corações e nossas mentes.

Muitas vezes ficamos apegados ao fazer e nos esquecemos de ser tudo que somos e para o que fomos criados e, se nos apegamos demasiadamente ao fazer nos distraímos deixando de lado nossa verdadeira essência.

No entanto, tudo o que buscamos com intenção pura, de repente se apresenta diante de nós através de sonhos, filmes, símbolos e como mensagens como esta que acabo de ler do meu querido amigo, para nós lembrar que “só se vê bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos”.

Hoje, de manhã quando acordei uma frase se repetia na minha mente e eu desejei colocá-la aqui no blog, onde falo sobre ìndigos: “Jamais esconda a sua Luz”.

Fica então, aqui esta frase, como um alerta ou chamamento para os que visitam, mas principalmente para mim mesma, já que esta foi a forma que encontrei para expressar a minha Luz ao difundir informações que considero importantes neste grande momento de transição para uma nova humanidade. Esta frase é o slogan do site do Gustavo, que devo considerar, depois que li o texto que ele me enviou, da conexão existente entre aqueles que desejam, sonham e trabalham para que esta Nova Vida se manifeste e se expanda para todos.

O momento então é de Re-lembrar e Re-ativar a Conexão de Amor que existe em nós. Vendo e Ouvindo a partir do nosso próprio coração. É essa essência que vibra na Consciência Índigo e que temos que permitir brilhar: A essência do Amor Incondicional.

Caso se sinta desejoso(a) de ler a mensagem que recebi hoje de um farol de luz ela está disponível em:http://www.faroldeluz.com.br/conec/Text%2016.html


Até breve, Namaste!


Nenhum comentário:

Postar um comentário