Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DDA/MMS

Desde a semana passada tenho me dedicado a investigar uma recente descoberta (aproximadamente 10 anos ) que se refere à cura de muitas doenças, inclusive àquelas consideradas incuráveis, como é o caso de muitos tipos de câncer, malária, lúpus, diabetes, etc. Segundo os cientistas envolvidos, esta descoberta tiraria das prateleiras das farmácias mais de 4000 itens de circulação, ou seja, mais de 4000 tipos de doença seriam erradicados da nossa existência.

De acordo com Jim Humble, o criador do MMS (Solução Mineral Milagrosa), o Clorito de Sódio mesclado com o Ácido Acético não é o responsável pela cura, mas por fornecer ferramentas ao sistema imunológico para equilibrar de forma rápida e segura o nosso sistema como um todo.

Todas as informações sobre o MMS estão disponíveis na internet, inclusive o livro escrito por Jim Humble, onde ensina de forma detalhada a forma de preparo da solução em nossa própria cozinha. Há também um canal no You Tube onde estão disponíveis entrevistas, palestras e depoimentos sobre o Clorito de Sódio (http://www.youtube.com/mmsstories#g/f).

O Clorito de Sódio ou MMS não é uma droga e, portanto não tem efeito colateral.

Segundo Jim Humble, o que precisamos é só nos educarmos (aprender) para lidarmos com o protocolo, que, diga-se de passagem, é bem simples e de fácil execução.

Um dos depoimentos que me levaram a escrever este post, além do desejo e do dever de compartilhar esta informação, está relacionado ao DDA (Déficit de Atenção).

No livro há um depoimento de uma mãe que tem um filho de 12 anos – muito provavelmente Índigo. Ela conta da sua dificuldade em educá-lo, tendo que transferi-lo de muitas escolas e tendo que pagar escolas especiais para a criança – 2000 dolares por ano no México – sem contar a instabilidade de humor do filho, das brigas com outras crianças e dos deveres de casa por fazer. Ela estava dando o MMS a algumas pessoas e resolveu incluir o filho nessa. Com uma semana ela já notou alguma diferença e com dois meses ela viu uma grande transformação no próprio filho.

Minha intenção aqui é tornar disponível o que aprendo e o que descubro de bom, e que nos remeta a uma vida mais digna, integra, saudável e de liberdade. Meu compromisso ao divulgar estas informações é, em primeiro lugar com a minha consciência, e por isso digo que vale muito a pena se interar do assunto o mais rápido possível e, depois de se interarem então, talvez possam compreender por que lhes escrevo isso.

Segue abaixo apenas alguns do muitos links que tratam do assunto. Consegui também a primeira parte do livro em português e a segunda parte em espanhol. Caso tenham interesse, posso enviá-los, desde que me mandem um email escrito no assunto: MMS/DDA. Caso já tenha contato com o assunto e tenha o livro completo em português e queira torná-lo disponível, agradeceria muito se quisesse enviá-lo.


Namaste

Links:

Vários vídeos: http://www.youtube.com/mmsstories#g/f

Palestra com Andreas Kalcker, cientista e inventor: http://vimeo.com/9062294

MMS Brasil: http://miraclemineral.com.br/

MMS México: www.mmsmexico.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário