Total de visualizações de página

sábado, 9 de maio de 2009

As Crianças das Estrelas

Eles têm recebido o nome de “Geração X” e os comentaristas de TV os chamaram de “difíceis de decifrar, ainda mais difíceis de compreender”. São a descendência dessa incrível explosão de angustia e admiração. Eles são os Baby Boomers.

Seus irmãos mais jovens são as Gerações Y e Z, que formarão a equipe da terra que pilotará a Nave Espacial Terra através do fim do tempo tal como o conhecemos e para o Corredor Quadridimensional.

Foi predito que por volta de 22 de Dezembro de 2012 nosso enfoque sobre o tempo e nossa preocupação sobre ele cessarão, pois o calendário Maya estará completo e algo completamente novo começará. Alguns estão convencidos de que será a eternidade e que os últimos 11 anos (tempo linear) antes de 2012 será um tempo de preparação da nossa gente e do nosso planeta para o Dia da Graduação. Porem, todos estão convidados para então, estarmos todos seguramente aqui.

Segundo Daniel Jacob, não há mais almas novas que nasçam neste universo. As que aqui retornam em ondas gigantescas são almas velhas. É tempo, portanto, de desvelamento histórico, pois desde 1973 já não há mais crianças, mas gente pequena. São almas muito velhas disfarçadas de bebê.

Está é uma pequena introdução retirada do livro “As Crianças das Estrelas” de Daniel Jacob, disponível para download ou para leitura online no Site Luz de Gaia. O livro conta de maneira encantadora a jornada das ultimas gerações a partir de 1947. Para quem estiver interessado em saber como surgiram os Baby Boomers, os Índigos e as Crianças Cristais é só clicar no link, procurar pelo título na lista que se abrirá e Boa Viagem pelo “Universo Índigo Cristal”.

Sandra Ferris

Nenhum comentário:

Postar um comentário